domingo, 4 de novembro de 2012

Runaway Love - Capitulo 1


Aqui estou eu, dentro de um avião à Califórnia com minha amiga Nathalia, qual o motivo de estarmos indo pra lá? Bom, Nathi e eu somos modelos brasileiras, ela vai desfilar para a Victoria's Secret, enquanto eu vou ser a garota do novo clipe do Justin Bieber, é um sonho poder fazer esse trabalho, ainda mais por eu ser uma belieber. Nathi pirou quando eu disse que o Alfredo e o Usher vieram me procurar depois de um desfile em Paris. Estou ansiosa, nem sei como o Justin vai reagir depois de saber que uma brasileira fazer vai fazer o clipe com ele, enfim, esqueci de me apresentar sou Mayara Skykes, ou simplesmente, May.
Finalmente chegamos, logo depois de pegarmos as malas, no portão de desembarque vejo ele, Matt, meu namorado, junto com o namorado da Nathi, que acabei de descobri que é o melhor amigo do Justin, oh gosh, concentra May. Nem sei como Matt achou tempo para me buscar, el sempre diz que está ocupado com os negócios da família, bom pelo menos ele veio.
- Matt! - gritei e corri para abraça-lo
- Oi amor! - retribuindo o abraço - Estava com saudade
- Ah que lindo - selei ele
- May quero te apresentar ao meu namorado - Nathi disse - Christina Beadles essa é a adorável May Skykes
- Oi Christian - disse dando um beijo em sua bochecha - é um prazer te conhecer
- O prazer é todo meu - ele disse com um sorriso amigável
- Pessoal vamos? Ainda tenho que passar no estúdio
- Claro - disseram em coro
- Amor? - Matt disse abraçando minha cintura- Diz pra mim que você não vai deixar o Bieber dar em cima de você?
- Claro! Eu sou sua e mesmo ele sendo o Justin Bieber, nada vai mudar o fato de que eu te amo
- Que linda! Isso mesmo, só minha e eu te amo mais - disse me selando
Chegamos na casa do Chris, por que na casa dele? Bom, como eu disse Matt ajuda nos negócios da família  então ele mesmo disse que não poderia me dar atenção, Nathi disse que Chris não se importaria que eu ficasse lá. Ele mostrou a casa pra gente, achei o quarto de hospedes, me instalei e desci correndo para pegar um táxi e partir para o estúdio  No caminho até lá tocou Boyfriend no radio, foi ai que a minha ficha caiu, eu estava indo trabalhar com ele, um sonho tornando-se realidade, fui despertada dos meus pensamentos com o taxista dizendo que tínhamos chego, é agora! Coloquei meus óculos escuros para entrar como uma diva, chegando mo portão principal, disse que era da equipe do Bieber, falaram que tinha que esperar, pois alguém me acompanharia até lá, fiquei esperando por 5 minutos e Kenny parou na minha frente, sorri ao -lo .
- Você é a garota do clipe, certo? p ele perguntou com aquele sorriso
- Sim, May Skykes - disse retribuindo o sorriso
- Que ótimo  siga-me - ele disse indo em direção do estúdio onde iriamos gravar - espero que goste de trabalhar com a gente!
- Tenho certeza que vou gostar, Justin já sabe que vou estar no clipe com ele?
- Claro e ele gostou muito, mas antes de começarmos a gravar, você vão ter que passar um tempo juntos, sabe, pra ter uma química boa no clipe
- Tudo bem - paramos em frente de um portão e logo entramos, logico que com o meu andar de brasileira todos olharam, logo avistei ele, cara como ele pode ser tão perfeito e Alfredo estava com ele...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário