domingo, 4 de novembro de 2012

Runaway Love - Capitulo 2


- Tudo bem - paramos em frente de um portão e logo entramos, logico que com o meu andar de brasileira todos olharam, logo avistei ele, cara como ele pode ser tão perfeito e Alfredo estava com ele...
MAY OFF
BIEBER ON
Estava lá, de boa com o Alfredo, estavmos esperando a garota que is fazer o meu par em "Take You", Alfredo disse que ela era linda, com um corpo maravilhoso, bom aqui estamos esperando ela chegar, quando de repente Alfredo para o que estava fazendo e abriu um sorriso, foi em direção à uma garota de longos cabelos pretos, pele levemente bronzeada e que corpo cara! Alfredo disse alguma coisa pra ela, que abriu um sorriso maravilhoso e veio em minha direção junto de Alfredo, ela tirou os oculos e foi ai que percebi seus olhos verdes, mas um verde que tinha um brilho extraordinario, ela é belieber haha', eu conheço quando uma garota é belieber pelo brilho nos olhos.
- Oi Justin - ela disse me tirando do transe
- Justin, essa é a May, ela que vai ser o seu par romantico no clipe - como? ele? vai ser muita beleza num clipe só, eu já sou lindo e maravilhoso, mas ela... ela é tudo
- Oi May, tudo bem? - perguntei envolvendo-a em um abraço
- Estou bem, vai ser otimo trabalhar com você - ela sorriu
- É otimo ter você com a gente - disse
- Bom pessoal, vou ndeixar vocês se conhecendo
- Ok - dissemos em coro e Alfredo foi embora - Quer conhecer o estúdio? - perguntei
- Claro - começamos a andar, mostrei tudo e apresentei ela ao pessoal, depois fomos ao meu camarim
- Agora vamos conversar, pode ser?
- Por mim tudo bem - ela sentou na cadeira onde eu me sento para me maquiarem e eu sentei no sofá - O que gosta de fazer quando não está trabalhando?
- Nada, na verdade gosto de ficar em casa, sem fazer nada e você?
- Eu gosto de ficar jogando video game, só isso
- Você joga video game? perguntei assustado e ela riu,ela riu de mim, como assim?
- Jogo, não vejo problema nenhum
- Legal, nunca conheci uma garota que jogasse video game, de onde você é?
- Sou do Brasil - se estivesse bebendo algo, com certeza teria cuspido tudo, sem brincadeira!
- Você disse Brasil? B-R-A-S-I-L?
- Sim
- É por isso que você é tão linda, maravilhosa e... - quase falei merda
- Vou fingir que não sei o que você ia dizer, mas mesmo assim obrigada
- Quero te propor uma coisa - disse
- O que? - ele perguntou me olhando atentamente
BIEBER OFF
MAY ON
Oh Gosh! O que será que ele quer me perguntar?
- Quer ser minha amiga? - WHAT??? Justin Drew Bieber quer que eu seja sua amiga?
- Pode ser, mas só se não tiver problema com a Selena - disse
- Não vai ter, eu prometo, afinal foi ela que terminou comigo - espero que essa promessa nunca seja desfeita - Mas então, você tem namorada?
- Tenho, o Matt - disse apaixonadamente
- Que linda, toda apaixonada, estão juntos há quanto tempo?
- 5 meses, você tem que conhcer ele... pensando bem, acho melhor não
- Por que? Ele tem medo que o Justin Bieber roube a garota dele?
- É isso mesmo - disse
- Talvez... - ele foi interropido oelo toque de All Around The World, que vergonha, corri para atender o meu celular e ouvi Justin dando uma risada

Nenhum comentário:

Postar um comentário