segunda-feira, 6 de maio de 2013

Runaway Love - Capitulo 6

- Não... acho que vou... - é ela desmaiou
- OMB! Alfredo me ajuda aqui, rapido! - pronto, entrei em desespero
- Vamos levá-la pro seu camarim e depois eu vou correndo chamar o Scooter e a enfermeira do estudio - ele disse calmamente
- Ta bom - disse colocando ela no meu colo e indo em direção do meu camarim, Alfredo abriu a porta pra mim - Valeu cara!
- Nada - ele gritou do lado de fora do camarim
O que será que aconteceu com a minha pequena? Pera aí... eu disse minha pequena? É, pelo jeito eu venho sentido algo diferente quando estou perto dela. Coloquei ela deitada no sofá do meu camarim, apoiando sua cabeça em minhas pernas e assim fiquei alisando o seu cabelo e pensando com uma cara podia agredir uma garota como ela, tão frágil e inocente. Logo Alfredo chegou acompanhado do Scooter e da enfermeira.
- O que aconteceu aqui? - Scooter perguntou visivelmente irritado
- O namorado dela ou ex-namorado, veio aqui quis bater nela e eu apenas a defendi, mas ele não gostou muito e  começamos a brigar - contei tudo rapidamente
- Isso explico o seu nariz sagrando - ele disse mais calmo
- Mas então, ela vai ficar bem? - Alfredo perguntou para a enfermeira
- Vai sim - ela disse enquanto passa algo perto do nariz da May e em seguida a mesma abriu os olhos lentamente - Vocês podem sair um pouquinho, ela pode ficar assustada - a enfermeira pediu gentilmente
- Claro - Scooter e Alfredo disseram em coro e foram me puxando pra fora do camarim
- Eu não queria sair - eu disse
- Alguém te perguntou? Não - Scooter disse irônico
- Só queria saber se ela está bem - disse olhando pra baixo
- Sei, Scooter acho que temos alguém ficando apaixonado aqui - Alfredo disse
- Ah, cara - eu disse olhando pra eles
- Vai ficar escondendo até quando? - Scooter perguntou - Já ta assim? Vocês se conheceram ontem
- Eu sei, mas com ela eu me sinto diferente
- Nos percebemos, você sempre está sorrindo, isso é engraçado - Alfredo disse
- Acha mesmo que está gostando dela? - Scooter perguntou, ela parecia estar feliz com isso
- Não acho, tem certeza - disse sorridente
- Ui JB pegador - Alfredo disse brincalhão
- Nem sou - me gabei, no mesmo instante a enfermeira saiu do camarim e veio na nossa direção - Como ela está?
- Bem, só um pouco abatida e cansada - a enfermeira disse
- Ela vai precisar tomar algum remédio? - Scooter perguntou
- Ela só precisa de descanso e passar uma pomada anti-inflamatória nas regiões roxas do braço - ela disse entregando ao Scooter uma receita médica
-Só isso? - Alfredo perguntou
- Ela disse que gostaria de falar com o Sr. Bieber - ela disse sorrindo pra mim
- Então posso entrar? - perguntei retribuindo o sorriso
- Claro - ela disse por fim e lá fui eu todo animado entrar no camarim, de longe ouvi Alfredo e Scooter rindo de mim, idiotas. Entrei no camarim - Hey pequena
- Oi grandão - ela disse direcionando seu olhar pra mim
- Como se sente? - perguntei sentando no mesmo sofá que ela, logo em seguida a mesma deitou sua cabeça em meu colo
- Não muito bem - ela disse 
- Ei, não fique assim, ele é um grande idiota, não reconheceu a pessoa maravilhosa que tinha ao lado - disse olhando profundamente seus olhos encantadores - Posso te dizer uma coisa?
- Pode sim
- Se você fosse minha namorada eu nunca te deixaria ou faria algum mal a você - disse em um tom, digamos romântico
- Awwn que lindo - ela disse levantando do meu colo e me abraçando - Eu te amo Bieber
- Eu também te amo pequena - disse retribuindo o abraço
Ficamos abraçados por bastante tempo até eu lembrar que podia sujar a roupa dela de sangue que ainda escorria do meu nariz
- Acho melhor você me soltar, senão quiser a sua roupa suja de sangue - eu disse e ela me soltou rapidamente
- Fica ai que eu já volto com o curativo - ela disse se levantando e pegando algumas coisas que a enfermeira deixou lá - Não se mexe
- Tá bom - eu disse e em seguida sentou-se mais perto de mim e começou a passar o algodão com remédio no meu nariz, conforme ela ia passando eu virava o rosto.
- Justin dá pra parar? Assim eu não consigo limpar direito
- Não! Tá doendo - fiz biquinho
- Ai que biquinho mais lindo *-* - ela disse - Mas eu preciso limpar o seu machucado, já tô quase acabando lindo - ela passou mais uma vez no meu nariz,porém eu não consegui evitar e puxei seu braço de perto do meu nariz, fazendo com que ela ficasse bem perto de mim, olhei naqueles olhos verdes maravilhosos, depois desci meu olhar para seus lábios que eram um pouco avermelhados e carnudos. Não resisti e a beijei e cara que BEIJO, nunca me senti assim, aquela sensação de borboletas no estomago, foi naquele momento em que eu percebi que queria sentir esse beijo pelo resto da minha vida, que May deveria ser minha pra sempre, infelizmente tivemos que partir o beijo por causa da maldita falta de ar u.u
- May, tá tudo bem? Eu juro que não era a minha intenção - mentira eu queria e muito - May fala comi... - ela me interrompeu
- Hey Bieber sem problemas, pode ficar tranquilo - ela disse e em seguida abaixou a cabeça e só assim fui perceber que ela estava com as bochechas coradas
- Não fica com vergonha - disse levantando sua cabeça e fazendo-a olhar pra mim - Se me permite dizer, esse foi o MELHOR beijo da minha vida, sem brincadeira, senti que era o seu beijo que eu estava à procurava esses anos todos, senti as tão famosas borboletas no estomago,só espero que você tenha sentido mesmo, porque afinal eu quero te tornar minha garota - disse por fim esperando sua reação
- OMB Justin Bieber acabou de se declarar pra mim awwn - ela disse me fazendo sorrir - Justin eu te amo mais que tudo, mas eu acho que devemos ir um pouco devagar, você não acha? Quero ter um pouco de tempo pra respirar e pensar em mim, você entende?
- Eu também te amo muito, mas se você quer ir devagar eu vou respeitar o seu tempo, além do mais me parece que você saiu de um relacionamento um tanto quanto conturbado
- Onde você estava há 2 anos atrás hein? - eu ia responder mas ela não deixou - Já sei, já sei, estava com a Selena u.u... - ela ia continuar mas o seu celular tocou - Oi Chris... Sim ela tá aqui comigo... Por quê?... Não?!... Você deve ta de brincadeira comigo né?... E agora o que eu faço?... Eu não sei se ele vai deixar... Ta bom, mas se ele deixar eu preciso que você leve algumas roupas pra mim, pode ser?... Ta vou passar pra ele - ela disse me entregando o celular
- Fala dude - disse alegre
- Dude temos um problema - ela parecia preocupado
- Qual prolema man?
- O Matt tá aqui na frente de casa querendo a May e dizendo um monte de coisa, então eu disse que era melhor ela ficar na sua casa - mas que ideia incrível, nem parece que veio do Chris haha'
- Por mim tudo bem hehe'
- Olha o que você vai fazer hein, sei bem como você é - ele disse me alertando
- Eu não vou fazer nada de mais, só vou fazer ela perceber que eu a amo e que a quero bem e quem sabe de bônus eu ganhe alguns beijos, e quando você for arrumar as roupas dela, coloca o suficiente pra 2 semanas, coloca bastante biquíni, roupas de festa e tudo mais, beleza?
- Ta bom, vou desligar e levo as roupas na sua casa, tchau dude
- Falow - e por fim desliguei
- Então quer dizer que você quer me ver de biquíni? - to ferrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário