sexta-feira, 31 de maio de 2013

Runaway Love - Capitulo 8

- Pronta pra conhecer a mansão Bieber? - ele disse
- Leggo!! - eu respondi animada
- Nossa, quanta animação só pra ver a minha casa - ele disse enquanto prestava atenção na estrada
- Claro, é a mansão do Bieber, sabe aquela que eu ficava olhando pelo Google Maps, sonhando com o dia em que eu iria mor...- falei demais u.u
- Sonhando com que dia mesmo? - ele disse rindo de mim
- Aff como você é chato Jus...tin 
- Ei pequena, pode me chamar de Jus, não tem problema - ele sorriu
- Ta bom, posso ligar o rádio? - disse fazendo biquinho
- Pode 
Liguei o rádio e começou a tocar Want u Back - Cher Lloyd então eu comecei a cantar mesmo a música estando no final
Boy you can say anything you wanna I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back I want you back Wa-want you, want you back 
I broke it off thinking you'd be cryin'Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back I want you back Wa-want you, want you back - quando terminei de cantar vi que Justin estava me olhando com uma cara de interrogação - Que foi?
- Nada não - ele disse
- Ta bom então - depois disso ficamos em silêncio, passou alguns minutos e percebi que estávamos entrando no condomínio do Justin e comecei a me animar 
- Está gostando? - ele perguntou ao ver o meu sorriso 
- Sim, parece que estou em um filme - disse admirando as casas, casas não, mansões
- Se sua expressão está assim só de ver a casa dos vizinhos, quero só ver a cara que você vai fazer quando ver a minha casa - ele disse rindo no final
- Por acaso é aquela ali? - disse apontando
- É sim - ele disse parando o carro na garagem daquela mansão fabulosa, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim e me ajudar a sair do carro 
- Obrigada - agradeci
- Não foi nada - ele disse travando o carro e em seguida procurou a chave da casa no bolso - Esqueci de te avisar que alguns amigos meus estão aqui hoje, então não dá muito bola pra eles ok? - ele disse manhoso enquanto abraçava a minha cintura
- Isso tudo é ciúmes? - disse envolvendo meus braços em seu pescoço 
- Não é ciúmes, só estou protegendo você daqueles loucos - disse beijando a minha testa
- Ta bom , vou fingir que não é ciúmes, mas não vou dar bola pra eles, ok? - disse beijando sua bochecha
- Vamos entrar? - disse me puxando pela mão
- Claro - ele abriu a porta e me deparo com dois seres jogados no sofá
- E ai dudes? - Justin gritou fazendo os dois garotos se levantarem assustados
- Fala bro - quando me dei conta de quem era eu fiquei paralisada 
- E ai man - o outro garoto disse indo na nossa direção, não acredito que são eles
- Gente essa é a Maya...- Justin foi interrompido
- Cara é a Mayara Skykes - o primeiro garoto disse
- Aquele modelo brasileira, que desfila na Victoria's Secret? - o outro garoto disse
- É, sou eu mesma - disse timidamente - Então vocês são Ryan e Chaz?
- Como ele conhece a gente dude? - Chaz perguntou ao Ryan
- É obvio que ele é belieber né? Aff que pergunta mais idiota - Ryan disse debochado
- Mas então, posso abraçar vocês? - perguntei timidamente
- Claro - eles disseram em coro, primeiro fui abraçar Ryan
- Sabe que a gente já namorou? -disse a ele
- O que? - todos eles perguntaram ao mesmo tempo
- Calma gente, foi em uma história que uma amiga minha criou e nessa história eu namorava o Ryan - disse sorrindo
- Poxa, então quer dizer que eu namorei uma gata dessas em uma história? Me dei bem! - Ryan comemorou
- E o meu abraço? - Chaz perguntou
- Aqui - disse abraçando ele
- Ta bom chega de abraços né? - Justin disse visivelmente irritado
- Hmm Bieber ta com ciúmes da May é? To de olho em vocês - Ryan disse brincando
- Esse Bieber não toma jeito, pelo jeito quer a May pra ser mãe dos filhos dele haha' - Chaz disse olhando pra mim
- Ai meu Deus! - disse escondendo meu rosto com as mãos, logo em seguida senti braços fortes envolverem minha cintura
- Olha o que vocês fizerem, agora ela está com vergonha - Justin disse enquanto me abraçava, tirei minhas mão do meu rosto e direcionei meu olhar aos meninos
- Mas vai dizer que não é isso que você quer que ela se torne daqui a alguns anos? - Ryan perguntou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário