sábado, 3 de agosto de 2013

Runaway Love - Capitulo 12

- Você está brincando com a May ou realmente está apaixonado por ela? - ele perguntouMas que tipo de pergunta é essa? u.u
- Ryan! Mas que pergunta idiota u.u é claro que eu estou perdidamente apaixonado por ela *-* - eu disse - Já como o sorriso dela é encantador? E o como as bochechas dela ficar vermelhinhas quando ela está com vergonha? Aaah Ryan, ela tem um jeito tão diferente das outras garotas, ela é fácil e difícil ao mesmo tempo, sei lá, ela é marrenta e manhosa, ainda esqueci de mencionar o quão carinhosa ela é e aqueles cabe... - fui interrompido
- É já deu pra perceber que você está bem apaixonado, então porque você não chama ela pra sair? Começa a conquistar ela com esse seu jeito de louco u.u - Ryan disse me encorajando
- Como assim jeito de louco? Eu sou muito normal tá aff - eu disse - Vou chamar ela agora - disse e saí correndo pra cozinha - May, posso te fazer uma pergunta?
- Já fez haha' - ela disse e todos riram
- Haha' achei muito engraçado - disse irônico
- Claro que pode né Biebs - ela disse sorrindo, quase derreti com esse sorriso
- Você quer dar um passeio pelo parque comigo? Hoje a tarde? - disse esperançoso

BIEBER OFF
MAY ON

OMB!! Será que eu devo aceitar? Ai que coisa, eu não sei, estou confusa, mas acho que vou aceitar, afinal eu preciso de alguém que cuide de mim, e eu estou completamente apaixonada por ele, eu sei que faz poucos dias que nos conhecemos, mas eu o amo!! Quando saí dos meus pensamentos, todos olhavam pra mim aflitos e ansiosos, pareciam que estavam torcendo para que eu e Justin ficássemos juntos, então decidi acabar com esse momento de tensão
- Então qual vai ser sua resposta May? - Alfredo perguntou
- Justin... Eu aceito - disse sorrindo envergonhadamente


- Legal! Ponto pro Justin!! - Biebs disse comemorando igual a um louco


- Bom já que você tem um encontro, que te ajudarmos com o que vai vestir? - Cait sugeriu
- Ótima ideia gata - Jas disse
- Vou adorar lindas - eu disse
Subimos pro "meu quarto" e começamos a reviram as minhas malas que eu não sei como e quando o Chris consegui trazer u.u, mas enfim até que achamos o vestido perfeito
- O Justin vai ficar babando por você - Jas disse cantarolando
- Ele vai é ficar de queixo caído haha' - Cait completou
- Ai ai meninas, como vocês são bobinhas - disse rindo
- Tá muito na cara que ele te ama e ama muito! - Cait disse
- Como assim? - eu perguntei
- Ele não teria entrado em uma briga por sua causa se ele não te amasse - Jas disse - Nunca vimos ele ter esse tipo de reação, nem mesmo com a Selena
- WOW! Então ele me ama mesmo! - disse sorrindo pra elas
- Awwn que linda, também está apaixonada, mas vai tomar um banho e se vestir o mais rápido possível pra podermos fazer o seu make - Cait disse animada
- Okay, okay mandona! - disse e mostrei a língua pra ela

[...]

Terminei de me vestir, arrumei o meu cabelo e as garotas estavam fazendo a minha maquiagem, os minutos se passavam cada vez mais rápido e minha angústia só aumentava, malditas borboletas no estomago, me deixem em paz!
- Prontinho gata - Jas disse
- Agora vai lá e conquista o seu gato - Cait disse rindo


É chegou a hora!
Saí do "meu quarto" indo em direção da escada com Cait e Jas na minha frente, começamos a descer, elas pigarrearam fazendo todos olharem na nossa direção. Justin já estava lá lindo como sempre.


Quando ele meu viu, ficou paralisado e de boca aberta, eu apenas ri envergonhada, ele chegou perto da escada, pegou a minha mão, me ajudando a descer o último degrau. Foi quando ele finalmente disse algo.
- Mayara... Você e-está... - ele disse gaguejando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário