segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Runaway Love - Capitulo 14

Droga! Lá vem as borboletas outra vez!
- Vamos entrar? - Chaz disse nos entregando os ingressos
Todos os casais se separaram, e é obvio que o primeiro brinquedo que o Justin me levou foi a montanha russa, pronto, morri.



- Jus, eu não quero ir - disse fazendo biquinho
- Mas você vai! - disse me arrastando
- Eu tenho medo de altura - disse abraçando ele
- Chega de drama, vamos logo - ele me ignorou, passou uns 5 minutos desde que entramos na fila e já era a nossa vez, Justin percebeu o meu medo e disse - calma, vai dar tudo certo, eu vou te proteger amor! - ele beijou a minha testa
- Tudo bem, mas por favor, não vamos no primeiro vagão - eu implorei
- Se você se sentir mais segura, nós vamos - eu agradeci com um sorriso
- Próximo - o moço que fica na fila disse
- Pronta? - Jus perguntou quando o carrinho estava prestes a andar
- Aham - disse apertando sua mão. E assim aquele carrinho do mal começou a subir,parecia que nunca iria parar de subir, conseguia ver o parque todo dali de cima.
 Quando de repente, senti um frio terrível na barriga e o carrinho desceu. 




Comecei a gritar que nem uma louca!

[...]

- Ta na hora de ganhar um bichinho de pelúcia né? - disse tentando persuadir Justin
- Claro pequena! - ele disse e seguimos em direção a barraca de tiro ao alvo, Justin pagou e começou a jogar, e cara ele é bom nesse jogo haha'
- O que o rapaz vai escolher para dar a moça? - o carinha da barraca falou
- Vou querer aquele porquinho rosa - Justin disse apontando para o bichinho
- Aqui está - o carinha disse entregando para Justin
- Pronto amor! Gostou? - Justin perguntou me dando o porquinho
- Awwwn Jus, eu amei, ele é muito fofo, vou chamar ele de Larry - disse dando um selinho no Justin. Realmente aquele porquinho era lindo *-*.



- Vamos na roda gigante? - Justin disse segurando a minha mão
- Claro amor - era a primeira vez que eu chamava ele assim, lógico que fiquei envergonhada
- Awwn que linda, me chamou de amor! - ele disse e logo em seguida me deu um selinho

[...]

Era a nossa vez de entrar na roda gigante, confesso ter percebido que Justin estava nervoso, mas nada que eu desconfiasse, entramos no brinquedo. Quando a roda gigante parou bem no topo, Justin segurou a minha mão e disse:
- Olha, eu sei que nós conhecemos a pouco tempo, mas eu confesso que foi o tempo suficiente para poder me apaixonar por você. Eu simplesmente adoro o modo como você, como você é simples e gentil, ao mesmo tempo adorável e encantadora. Você me faz sentir como eu nunca me senti antes, por nenhuma garota... Eu te amo e espero que a pergunta que eu vou te fazer agora não te assuste... Mayara Skykes, você quer namorar comigo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário