segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Runaway Love - Capitulo 16

Ai não, antes eram as borboletas, agora são as bochechas parecendo um pimentão. Vergonha: é o que eu sinto agora! 
- Não me responsabilizo pelos meus atos após 00:01 - Justin disse sorrindo malicioso
- Que isso novinho? Que isso? - Jas brincou fazendo todos rirem
Minha vergonha só aumentou e eu subi pro quarto do Justin, com certeza deixei todos com um olhar confuso. Logo que cheguei no quarto peguei o meu celular e liguei para a minha mãe, sim eu iria ligar pra ela, eu posso ter 18 anos e ser uma modelo super famosa, mas eu sempre irei precisar da minha mãe e além do mais ela já deve estar sabendo de toda a confusão que aconteceu entre o Matt e o Justin, não queria deixar ela preocupada.

LIGAÇÃO ON

- Alô? Mãe? - eu disse
- Oi Mayara, até que enfim deu sinal de vida - ela riu - Tudo bem minha flor?
- Mais ou menos mãe - bufei
- É sobre o Matt né? - ela perguntou
- A senhora já soube né? Mãe eu nunca contei o que ele fazia comigo porque eu tinha e ainda tenho medo do que ele pode fazer - senti meus olhos marejarem
- Ai minha princesa, eu queria estar ai para te consolar, mas pelo jeito tem um gatinho fazendo esse trabalho - ela riu
- Mãaaae!! É só o meu novo namorado - disse sem dar importância, queria ver qual era a reação dela haha'
-Mas menina, toma jeito u.u eu vi umas fotos nas internet, de uma briga que teve no lugar que você está trabalhando e era o Matt, o Justin Bieber e você que estavam nas fotos, pode me explicar isso? - ela disse séria
- Mãe, foi o seguinte... - contei tudo a ela, afinal ela é a minha mãe, eu não posso esconder nada dela
- Nossa, mas o Justin está ai agora? - ela perguntou
-Não, mãe, eu estava conversando com o pessoal na cozinha, quando eles tocaram em um assunto um tanto quanto vergonhoso
- Que assunto? - como essa mulher é curiosa
- Sobre como fazer bebês - disse rápido
- O que?
- Coisa para maiores de 18 anos mãe!! - disse impaciente
- Ainda não entendi - ta me zoando, não é possivel?
- Sobre sexo mãe, SEXO!!! - gritei - ouviu agora?
- Sim, mas eu achei que você não fosse mais
- Mas eu sou mãe, eu tenho vergonha e ainda estou insegura u.u
- Tudo bem meu anjo, tudo a seu tempo! Bom agora vou desligar, manda um beijo pro meu genro!
- Mando sim mãe e manda um beijo pro papai e pro Gui, te amo muito
- Também te amo, tchau - ela disse por fim e desligou

LIGAÇÃO OFF

Assim que coloquei o meu celular no criado mudo, Justin entrou no quarto
- Tá tudo bem? Você saiu da cozinha como um furacão - ele disse preocupado
- Tá sim, é que eu fiquei um pouco desconfortável com aquele assunto que estava rolando - disse envergonhada
- Não fica assim, não vejo problema nenhum, mas você é virgem? - pronto, ele fez a pergunta que eu mais odeio
- Sou, por isso eu tenho vergonha de falar sobre isso, podemos mudar de assunto? - disse rápido
- Ei, vai com calma, não precisa de tudo isso, eu quero que saiba que vou respeitar o seu tempo e quando chegar o dia vai ser da melhor forma que você imaginar, quero que seja perfeito! - ele disse enquanto fazia carinho no meu rosto
- OMB!! Que namorado perfeito eu fui arranjar!! Seu lindo, dá muito vontade de te morder!! - disse mordendo as bochechas do Biebs
- Tó falando, você esta me deixando mal - acostumado - ele disse fazendo bico
- Ai seu lindo! Agora vou trocar de roupa, estou morrendo de sono - disse indo em direção a minha mala que não sei como foi parar no quarto do Justin u.u fui em direção do banheiro, escovei os dentes e me troquei, sim eu estava usando um UGGs, mesmo sabendo que Justin não gosta, quero só ver a cara dele quando ver haha', saí do banheiro e dei de cara com aquele deus grego sem camisa, Jesus me abana, afastei esses pensamentos antes que Justin percebesse haha'
- O que vai querer fa... - ele direcionou o seu olhar ao meu corpo e mordeu os lábios u.u até que seus olhos chegaram nos meus pés haha' - não acredito que você tá usando isso
- Pois pode acreditar, nada nem ninguém vai me fazer tirar meus UGGs lindos e confortáveis
- É mesmo? - ele perguntou me olhando de um jeito ameaçador
- Okay, to começando a ficar com medo - disse indo pra trás enquanto ele se aproximava de mim, até que bati na parede, droga
- E agora? Vai pra onde pequena? - ele disse maligno haha'
FUDEU TUDO!! SOCORR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário